quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tranças

Oii gente, tudo bom?

Hoje o post é sobre tranças...
Uma trança que faz muito sucesso e que é fácil de fazer é a trança embutida. Muitas de nós sabe fazer essa trança em outra pessoa, mas será que sabe fazer em você mesma?
Bom, procurei no youtube e achei um bom vídeo que mostra como fazer uma trança embutida em você mesma. Quem quiser, assiste aí.


Não pense que você precisa ter um cabelão comprido como o dela, também dá para fazer em cabelos médios, eu acho que fica muito bonito também. E como ela disse no vídeo, quem quiser pode começar mais de cima, ou deixar a franja solta. Aí fica ao seu critério. Mas como sempre, treine, treine, treine. Vai doer o braço? Provavelmente. Talvez não fique bom de primeira, mas com o tempo vai pegando a prática. E o resultado compensa tudo não é?

Outro tipo de trança que também é muito legal é a trança grega. Já ouviram falar?
Na verdade, ela não é uma trança, mas é esse o nome. E é super fácil de fazer. Peguei um vídeo bem legal. Quem quiser ver é só clicar aqui.

E a trança espinha/escama de peixe? Vocês sabem fazer? É muito fácil de fazer e o resultado fica lindo. Eu aprendi a fazer com esse vídeo aqui. Mas outro ótimo vídeo é o da Karol Pinheiro. Quem quiser ver é só clicar aqui.

E então, gostaram dos vídeos? Espero que tenham aprendido.
Quem conseguiu fazer os penteados? É só deixar nos comentários. Beijos.




Nenhum comentário: