segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Biquinis para o verão

Oi meninas, tudo bom?

Acho que uma dúvida que acaba pegando em todas nós é que modelo de biquini usar no verão. Então, para ajudar estou trazendo os modelos mais legais para termos uma ideia do que comprar... Espero que gostem.

Tomara que caia

Eua2_large

Tumblr_m5fvkcgtl11qap29lo1_500_large

562452_328970440509086_1808983981_n_large

564815_328497207223076_57813385_n_large
Imagens: We heart it

Esse é definitivamente o meu modelo favorito. E eu nem sei por quê, só sei que eu realmente AMO. Mas acho que não é todo mundo que pode usar esse tipo de modelo, só as meninas de seios pequenos porque se tiver seios grandes fica muito vulgar.

Cortininhas






                  

Esse é um dos modelos mais comuns que a gente encontra nas lojas e também o mais procurados pelas mulheres. Não é o meu preferido. E dizem que fica bom para pessoas com seios pequenos também.

Alça Larga



Esse é para quem tem o busto grande porque dá maior sustentação. O pior é que não é tão fácil de se achar quanto os cortininhas...

Maiôs





E é claro que não poderiam faltar os maiôs né? Perfeito para quem não quer chamar muita atenção na praia ou está um pouco acima do peso. E existem infinitos modelos no mercado para você escolher o perfeito para o seu corpo. E não esqueça: quem tem busto grande precisa buscar alças largas que dê sustentação, já as que tem pouco busto podem buscar os tomara que caia com bojo que ajuda a dar mais forma e aumentar um pouco.

E é isso... Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários ideias de posts ok?
Beijos e até a próxima!!!


Um comentário:

Clara disse...

Me apaixonei pelo primeiro ! Que meigo ...
Lindo blog, pode contar com mais uma seguidora e leitora :DD
Bjs - http://todasdesastradas.blogspot.com.br/