sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Estilo: Taylor Swift

Essa garota está ficando cada vez mais famosa. Hoje, não tem quem não conheça ela. Se fosse para defini-lá em pouca palavras, eu diria: uma ótima cantora!!!
Mas e o estilo dela?
É lindo, super romântico, combinando com o estilo musical dela. Separei os melhores looks dela em tapetes vermelho, tanto usando vestidos curtos ou longos.


Aqui, alguns vestidos curtos da Taylor: Os três primeiros mistura peças com brilho e a quarta um vestido super modesto com renda. Clássico!!


Essa imagem está horrível, mas não consegui outra... Os dois primeiros vestidos são roxos (my favorite color) e os outros dois total white... E o terceiro é lindo de um ombro só com um decote diferente...


Esses são alguns dos longos: o primeiro com o decote em coração e uma fenda poderosa. E o terceiro com um decote bem diferente. Foram os que mais me chamaram a atenção...


Mesmo Taylor tenho um estilo romântico, não usando decotes ou fendas muito profundos mas sim na medida certa, ela aposta no brilho em quase todos os seus vestidos longos para dar um up no visual. Amei o primeiro, que é mais justo em cima e mais solto embaixo.

E aí, gostaram? Espero os comentários... Beijooss!!! *-*


Nenhum comentário: