sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Inspirações de coques

Olá gente, tudo bem? Hoje, estou trazendo algumas ideias de um penteado que é muito simples de se fazer: o coque. Eu, pessoalmente, amo esse penteado, mas às vezes eu não consigo fazer porque eu tenho pouquíssimo cabelo. Mas se eu tivesse bastante cabelo com certeza eu faria toda semana. Aí vai as fotos.


Particularmente, eu amo a Taylor Swift, tanto de cabelo liso ou enrolado. E amei esse coque, muito fácil de fazer, é só escovar bem o cabelo que fica lindo.


Sou fã dos penteados, da make e do estilo da Selena. E esse coque meio bagunçadinho é um dos que eu  mais gosto... É liindoo!!


Novamente a Taylor, só que agora com o cabelo todo enrolado. Também amei esse coque...


Esse da Vanessa eu amei... Queria ter a franja curta pra poder fazer esses coques, mas dá muito trabalho e eu não fico bem de franja... Mas é isso aí rsrs


Antes, a Miley tinha um cabelo muito lindo para fazer esses penteados. Esse coque está lindo. Sou muito a favor de coque para premiações mais sérias como o Oscar ou o Emmy...


Esse da Ashley Tisdale é lindo, fica bem grande atrás, o que eu nunca consigo com a minha miséria de cabelo... rsrs


Sou super fã da Demi... E amei de paixão esse coque dela, sem franja solta, tudo pra trás... Lindo de morrer!!!


Esse coque com um topetinho da Miley é liindoo maravilhosoo!!! Sei que esse post não é sobre make, mas esse olho preto discreto dela está perfeito, ainda mais que o olho dela é claro. Perfeeitoo!!!

E é isso, minha gentee!!! Fico por aqui e até o próximo post.. Beijoos!!! *-*

Nenhum comentário: