sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Estilo: Selena Gomez

Sou fã da Selena Gomez bem antes dela ficar mais conhecida (que foi quando começou a namorar o Justin Bieber). E também sou fã do estilo dela. E não só nos tapetes vermelhos, mas também no dia a dia. E também dos penteados e maquiagem dela que são sempre fáceis de se copiar... Separei alguns looks dela no dia a dia e nos tapetes vermelhos... Olha aí:

 Aqui são looks com peças bem básicas, muito fáceis de se copiar mas que não deixam de ter estilo. Os três são com calça jeans (escuras e claras), sapatos baixos e bolsas. Selena é fã de bolsas grandes, sempre está com uma. E a blusa bem básica. Combinações fáceis de copiar e de mudar caso não goste de algo. Mas no geral, amei os três.


    Aqui, o grande destaque dos looks são os cachecóis e lenços. Ideais para dias de frio ou apenas para dar um charme ao look. Amei o último, com o lenço de oncinha.


E quando se trata de vestidos, Selena arrasa. O primeiro e o último com bastante brilho, e o segundo e o quarto com babados nos ombros. Não consigo nem me decidir qual eu gostei mais.


E separei esse look porque é diferente. Ela usou esse no Kids' Choice Awards 2011. O que acharam desse look? De primeira eu não gostei, mas no geral até que é legal.

E é isso, espero que tenham gostado. Beijos...

                              

6 comentários:

Miss Laura Malfoy disse...

Olá! Eu conheci a Selena assistindo O Outro Conto da Nova Cinderela e logo a admirei pelo talento na atuação. Selena é uma diva, ícone de estilo com certeza!
Todos os looks são lindos! Eu amo o terceiro vestido, o amarelo... Tão fofa :3 Eu gostei bastante da última produção, ela soube juntar várias tendências com estilo!

Beijos, Mrs. Nightshade.

Zombie disse...

Não gosto muito dela, mas devo confessar que adorei alguns looks!

shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não Gosto muito dela,pq Ela é muito rosa e tal,seu jeito não é muito legal e tals. Mais amei o estilo casual dela( no qual aparece o fone de ouvido) . Tenho uma pergunta: gosta do 1D??

Isabella disse...

Sim, sou fã, mas não sou apaixonada por eles! rs
Beijos!!

Laís disse...

Amo o estilinho dela,bem apropriado pra idade e sem fetação no dia a dia, inspira de verdade :D

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Carolina Santana disse...

Não curto muito a Selena, mas falar que ela não se veste bem seria até um pecado. Amo os looks dela, acho que estão sempre de acordo.
Beijos